É com muita satisfação e alegria que se comemora em Julho 1 ANO DE BLOG. Um ano de leituras, resenhas, comentários, elogios, criticas, sugestões, desafios, dores de cabeça, preocupações, desleixos e muito mais que fermentaram esse caldeirão que, se Deus quiser, tende muito a acrescer ainda.
Poxa vida, como o tempo voou. Lembro-me sentado aqui neste mesmo lugar onde estou agora escrevendo a introdução do blog e divulgando-o pelos quatro ventos. Foi uma loucura, nunca pensei que esse blog ficaria assim, em ativa por 1 ano. Mesmo eu tendo planeado.
E foi com esse um ano que aprendi e ainda estou a aprender um monte de coisas que com certeza hoje fazem diferença em minha vida. Por exemplo, aprendi que escrever é mágico, mas que tem seus limites. Aprendi que pela leitura e escrita faz-se também novos amigos, recebe elogios de diversificadas formas e torna-se também popular. Aprendi que se escreve muita coisa... as vezes segue, as vezes não.
Pensamentos avulsos, planeamentos mal planeados, e muito mais é o que formou meu blog durante esse um ano. E podem crer que vem mais por ai.
De todo o coração gostaria de agradecer a todos que bisbilhotaram por curiosidade, a todos que seguem, a todos que leram mesmo que um título, a todos que comentaram e a todos que falaram bem ou mal (não importa, falando). Enfim, muitíssimo obrigado por colocarem meus devaneios enlouquecidos com vocês.
E como puderem perceber o layout mudou varias vezes e ainda vai mudar. Optei por uma coisa mais discreta e singela.
E que muitos e muitos anos venham por ai...